2 de novembro de 2010

Feriadão Sertanejo


Olá amaaaaaaaaaaaaaaaaaadas!!!

Mais um feriado no Brasil, e a gente que A D O R A feriado, não podia deixar passar essa data em branco, o ritmo sertanejo ganhou seu espaço no Rio de Janeiro, e cada dia vem ganhando mais adptos a essa música boa e gostosa de dançar, em um clima de paz e total azaração, os cariocas se jogam nas "nejas", nessa véspera de feriado eu e minha trupe fomos no Hard Rock Café, a primeira vez que fui mês passado foi muuuuuuuito bom e dessa vez não seria diferente, também com essa galera é impossível a night não ser legal.


Meninas: Thata, Re, Fabi, Alyne, Glau, Rafa e Tarcila.



Meninos: Léo, Fabrício, Edu e Bruno.


Elas e ele...[ Tilleman ]



Single Ladies



Fabricio e Rafa




Bruno e Thalita.

Léo e Tarcila.



Edu e Alyne



Lindonas




E como elas dançam...rs



Fabi, Arthur e Glau



Fim da night, totalmente acabadas... [Glau, Re e Thata]


E esse foi o registro dos melhores momentos na nossa night de véspera de feriado, foi divertidíssimo pra mim, tenho certeza que foi pra eles também, até a próxima! Beijo*

Um comentário:

  1. FOI PERFEITO!!!
    Mais uma vez comprovamos q estar entre amigos é diversão garantida!
    Q venha o próximo evento!

    ResponderExcluir

diz aii...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...