13 de outubro de 2010

Eu fui assim... [Hard Rock Café - Feriadão Sertanejo]




Vespéra de feriado, fomos nós pra mais uma night daquelas, recheada de emoções do começo ao fim, ao som da dupla Rick e Ricardo, que não deixou ninguém parado.



Jeffinho, Glau, Fabi, Tilleman, Renato, Rafa, Karlinha, Ticiane e Renatinha.


Meninas eu sei que passamos hoooooooooooooooooooras, nos embelezando pra arrazar na night, é cabelo, maquiagem, sapato pra combinar com bolsa, que combina com a roupa,(não necessariamente nessa ordem),  mas dessa vez os meninos estavam gatííííssimos, fiz questão de fotografar o look deles...



Flavio Santana veste: Reserva



Jefferson Do Vale veste: Casaco e tênis Ferrari,
 blusa Osklen  e calça CK Jeans.




Pedro Henrique veste: Blusão e T-shirt Reserva e calça Levi's




Tilleman Gonçalves veste: Calça Levi's, relógio Puma , t-shirt Colcci e tênis Adidas



Mas as minhas amaaaaaaaaadas também não ficaram por baixo, a aposta para o clima sertanejo sem dúvida foi o pretinho básico (com dourado, rosa e brilho), que complementaram o visu das gatas.

Fabiana Teles e Glau Vilarino.





Rafaela Martins, Karla Costa e Renata Barud.




Ursula Lopes e Glau Vilarino.



Resuminho básico, tenho que confessar que pensei que o sertanejo não fosse dar em nada, mas me rendeu boas gargalhadas, gente bonita e a presença dos meus amigos, com certeza sem eles não teria a menor graça, bjbj* 

6 comentários:

  1. Ameeeeeeeei a night e tenho q ressaltar q os meninos arrasaram mesmo!!!! É mto bom qdo a galera toda tá junta!

    ResponderExcluir
  2. AAAAhhh tinha tempo que não me divertia assim, mas bato palma para nossos amiguinhos CATS, estavam liiindos**

    ResponderExcluir
  3. Glau o blog está um arraso! E os meninos também!rss Parabéns meu bem!

    ResponderExcluir
  4. resumindo uma bela night!!!!!!
    mts amigos, gente bonita, bebidinhas, bom som e uma pitada de polemica pra fazer a festa ainda melhor!!!!!
    e o melhor de td e q ainda passamos por modelos!!! rs...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada keith, faltou vc lá, ia adorar tbm!!! E jeffinho no próximo Rio Fashion Week vc vai desfilaaaar...rsrs
    bjbj**

    ResponderExcluir
  6. PQP só tenho amigos gatos!!!!!! Amoooooooo!!!!
    Uma das melhores nights... Que venham muitas outras!!!! Glau arrasa no blog...

    ResponderExcluir

diz aii...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...