14 de junho de 2009

furada.

...sabe aqueles dias de inverno, céu acinzentado, um friooooooooooooo, sua cama te chamando, seu coberto querendo te esquentar, ver um filminho, engordar com chocolate, pipoca e guaranááá...ótimo programa pra um sábado ,não é? Não pra mim, mesmo com esse clima de montanha eu queria mesmo era uma night, dançar, paquerar...se arrependimento matasse, me dá até agonia só de lembrar, a única coisa de bom era a minha galera, que é muito gente boa, por que nem a bebida estava descendo, daí me veio na mente a minha cama, cobertor, filme, chocolate...aiii que furada, porque eu não fiquei em casa?

3 comentários:

  1. amigaaaa, nao resisti e resolvi dar uma espiadinha!!! isso aqui ta q nem bbb !!! kkkkkkkkkkk
    a amandinha é muito sem graça amiga pq eu adorei a pipoca!
    hauhauahu
    e concordo com vc o cobertor muitas vezes é melhor!
    amo te d+ nenemmmm!!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. ahahahaha... PIPOCAAA AAAAAAAHHH CHEIRO DE PIPOCA TA ROLANDO NO AAAARRR!

    ResponderExcluir
  3. Realmente amiga concordo plenamente com vc......às vezes o programinha caseiro é bem melhor, até nos livra de certas situações.....bjs.

    ResponderExcluir

diz aii...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...