22 de novembro de 2010

Obrigada Senhor!





Os dias voam com uma velocidade impressionante. Mal a semana começa e já termina. O mundo tem pressa, a gente tem pressa, pede-se muito, saúde, paz, dinheiro e amor. Mas e a gratidão? O muito obrigada, onde fica? Hoje não vim pedi, afinal eu peço todos os dias. Não estou falando de agradecimento a pais e amigos não, eles são peças fundamentais mas quero agradecer a aquele que é o criador, um ser maior que tudo, ao autor da minha fé. A minha força está Nele, minha força vem Dele, seu nome é Jesus,independente de religião(não estou aqui para impor nada, nem discutir sobre o assunto), cada um se agarre, se apague com o que se sentir melhor, Deuses, Santos ou Orixás, meu caro não se questiona, como dizem por ai é aquilo que não se vê, mas se espera e confia.
   









Então agradeça, pela sua vida, seu alimento, moradia, até pelo seu País porque não? São inúmeros os problemas do Brasil, mas quem não os tem que atire a primeira pedra?  No mundo só se houve rumores de guerra, catástrofes, destruição, tremores de terra, vulcões entre outros. Não que o nosso País seja uma MARAVILHA e está longe de ser, assim mesmo agradeça, corrupção e desigualdade há em todo lugar, mas o que faz toda a diferença é a nossa alegria e vontade de vencer.

Agradeça pela sua família que é única e insubstituível, por seus pais se ainda os tem, se não fazem mais parte do seu convívio, eu lamento, lamento mesmo. Mas mesmo assim agradeça, se apegue nas boas lembranças, que Ele com certeza sabe o que faz.

Se família é a nossa base, os amigos são a coluna, o que seria de nós sem eles? Os melhores momentos e as grandes furadas foram com eles, como diz o poeta."E eu poderia suportar, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos..."

E por falar de amor, obrigada por todas as vezes em que quase morri de amor e foram muuuuuuiitas...(kkkkk).Hoje eu estou aqui vivinha da Silva, mais forte e confiante, e o pior disposta a morrer de amor outra vez se preciso for, até que meu príncipe encantado chegue num cavalo branco (bobinha euu?? Nada! Sonho é igual bunda...rs)

Agradecer é preciso, agradecer é necessário, você é um privilegiado de viver nesse mundo louco e poder se deliciar das maravilhas que ele lhe dá.

Obrigada =)








OBS: Amaaaaaaaaadas esse texto é meuuu!!! Espero que gostem, um beijo*

4 comentários:

  1. Belo texto Glaaaau!!! Parabénsss!!!

    Agradecendo mais e pedindo menos...É assim que se evoliu!!!

    =]

    ResponderExcluir
  2. Marrone meu amor!!! O pedir é da nossa natureza não tem jeito, o agredecer temos que praticar mais!

    ResponderExcluir
  3. Amei!
    Esse é o propósito, agradecer por tudo q já conquistou, para que se tenha oportunidades e sabedoria para conquistar sempre mais.
    Gratidão é palavra.
    Neném, vc me surpreende a cada texto!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog!! ;D

    WWW.JUSTENJOYY.BLOGSPOT.COM ;)

    ResponderExcluir

diz aii...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...