15 de junho de 2009

Olhos de amor que trazem solidão

E que dor que me vem de repente. Invade minha mente, sem pedir. Nem que seja por uma vez, a minha autorização, para entrar em meu peito. Tudo se destrói, não ouço mais nada. Seu rosto se vai sem parada, me deixando aqui no meu lugar, incompleto, sem teto, sem você. Incontáveis vezes cansei de te falar, mas não com a minha boca e nem com o meu Olhar... Que você é a única que pode me fazer respirar... Mas que posso fazer se teu desejo é outro e em nada se compara com o meu, sinceramente falarei a ti que nada farei... Pois os rumores que ouço é que teu coração bate só por um e o faz respirar, agora sei por que ainda vivo, E ainda sinto o ar passar pelos meus pulmões...

4 comentários:

diz aii...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...