15 de agosto de 2011

#ficadica

Oiiiii xentee, tudo bem?


A dica de hoje, é um achado M A R A V I L H O S O, um belo dia saindo com meus primos senti esse cheirinho delícia na namorada do meu primo(Bruninha), e fui a caça do "EGEO", Um pote de sobremesa!
Acho que essa é uma das definições deste maravilhoso creme hidratante d'O BOTICÁRIO. O merengue é cheiroso demais, derrete na pele, rende muuuuuuuito, fixação ótima e deixa a pele super hidratada e macia... o corpo vira um verdadeiro veludo. A fragância é bem doce, quem não gosta de perfume/hidratante com o cheirinho mais doce, passa longe.
E o melhor você pode adquirir o hidrante por uma pequena bagatela de R$42,00 baratinho né? 






Xeeeeeeeente, tô in love! Passem, provem. Dificilmente vão gostar de cara, ams vão pra casa e deixem evoluir...depois me contem!

Um comentário:

  1. Hum adoro creminhos..pq não sou muito fão de perfumes...boa dica
    .....vim avisar que tem bolsa
    Celine inspired lá no blog

    http://eutamanhofamilia.blogspot.com/2011/08/bolsa-celine.html

    passa lá..bjs Fer

    ResponderExcluir

diz aii...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...