1 de outubro de 2011

Rock in Rio #eufui


Indescritível... é a palavra do RiR, fui no dia 29, genteeeee o que foi aquilo to viajando ainda, foi com certeza um dos melhores evento da minha life. Devido o tumulto dos 1º dias de RiR divulgado nos telejornais, fui meio apreensiva, mas desde o momento do bus(fui naquele classe A), que foi mega tranquilo sobrando lugar,(peguei o bus das 14h que deu uma atrasadinha) não peguei engarrafamento, super tranquilo pra entrar, fizemos piquenique total, com direito a Ana Maria, sandubinha light, barra de cereal, e etc...(farofeiraaaa...rsrsrs)

Então lá dentro estava tranquilo, policiamento reforçado, realmente não vi nenhum burburinho de furto, arrastão, ou algo do tipo, banheiro super, mega, ultra limpos, bebidas como sucos e water estavam num preço justo, mas a cerveja tava cara 1 latinha de Heineken por R$7,00 beeeeeeem caro(eu achei!)e comida tinha Bob's, pizza, etc com o preço normal... Como a Cidade do Rock é bem grande só ficava no furdunço quem queria mesmo, e uma coisa bem interessante a quantidade de criança e uma galera da idade da minha mãe marcou presença, achei muito legal, tinha uma clima tipo família sabe, todos na paz.














Resumindo se eu soubesse que seria tão bom teria comprado mais dias, foi ótima a experiência, as cias também não poderia ser melhor e no próximo Rock in Rio, EU VOOOOOOOOOOOU!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

diz aii...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...