30 de agosto de 2011

#Festelittafellings


      Não suporto meio termo, metadinha, meia boca, meia foda. Mais ou menos me brocha inteira, dos pés a cabeça. Meia noite, meia luz e meia lua são metades que eu  engulo. Gosto do pensamento que estupra a cabeça, do cheiro que estupra meus poros, do desejo que estupra meu sossego. É assim que a mulher gosta de ser violentada - sem dó.





Sabe tudo aquilo que você sente e não tem coragem de dizer, ou não sabe expressar?? Através da minha amiga Fabi Teles descobri Fernanda Estelitta, esse furacão sem travas na língua, moderna, inteligente,bem humorada, romântica, acho um máximo tudo que ela escreve, to MEGA fã, acho que vocês vão viciar nela também.


http://fernandaestellita.tumblr.com/

Twitter: @Festelitta



2 comentários:

diz aii...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...