9 de fevereiro de 2011

Nem no dia seguinte, nem na semana que vem !

Nem no dia seguinte, nem na semana que vem…

A mulher que permeia o imaginário masculino, é linda, corpo perfeito, inteligente, engraçada, segura, independente e se gostar de “dar a bundinha” e souber jogar ” truco”, certamente será pedida em casamento.
Sempre ouço amigos dizendo que conheceram uma super gata, com um papo legal, muito bem humorada e segura de si. No começo, ficavam de vez em quando, ás vezes, se encontravam em baladas, o clima rolava e o que acontecia logo em seguida era bom demais, mas a melhor parte era a falta de cobrança no dia seguinte. Eis que de repente… Ops! A mulher segura que havia ali, tinha sumido. Ela passa a enviar mensagens querendo saber quando iam se encontrar denovo, e quando se encontravam na balada, ao invés de lançar olhares com desejo, entregando suas intenções ao fim da noite, ela passa a vigia-los, procurando-os cada vez que sumiam e ainda pergunta como é possível que alguém vá tantas vezes ao banheiro.
Então eles simplesmente decidem que a mulher segura que conheceram, deu lugar a uma mulher carente. É neste momento que começam as desculpas, as ligações não atendidas, até que a coitada desista.
O que eles não entendem ou fingem não entender, é que quando você gosta muito de uma coisa, tende a repetir, por isso muitas pessoas ficam e caso role química e julguem que a noite foi boa para ambos, irão se ver novamente, e talvez novamente. Mas acho que, quando um dos dois não está afim de algo mais sério, poderia ser estabelecido um número limite de encontros-com-a-mesma-pessoa-com-o-qual-não-se-quer-nada, pois sabemos que depois de um certo período, um dos dois, acabará se envolvendo, isso é inevitável, e quando você age desta maneira, é como se deixasse a porta aberta e daí, não é certo reclamar depois, alegando ter recebido visitas inesperadas.
Talvez não esteja sendo clara, mas o que quero dizer é que não existe bom humor, nem inteligência ou segurança que resista a qualquer sentimento que não seja correspondido.
Quando você conhece uma pessoa, se identifica com ela, rola química e vocês passam a se encontrar esporadicamente e ter encontros fabulosos onde ambos perdem o fôlego, é natural que uma das partes, ou ambas queiram repetir. Quando você liga para uma mulher, a cada quinze dias, só quando esta sozinho, ou carente, e ela não recusa seu convite, nem faz cobranças quando você volta a ligar só dali um mês, é porque meu amigo, ela não tá nem ai “pra” merda. Beijar você, significa a mesma coisa que atacar a geladeira de madrugada para comer a mousse de chocolate que ela recusou o dia todo dizendo que estava de dieta, ela sabe que será muito prazeroso, mas que pode viver bem sem isso. O problema é justamente quando ela passa a gostar de você, porque não vai mais tolerar encontros esporádicos e sexo sem compromisso. E você que era carinhoso, que mandava mensagens sacanas no meio da noite, vai se perguntar como foi que ela ficou apaixonada. Como?
A questão é que esse não é um problema exclusivo de mulheres. Da mesma forma que não acredito em solteiros convictos, porque você sempre acaba esbarrando em alguém do qual não irá querer desgrudar mais. Se não aconteceu ainda, é porque a química é algo estranho, acontece “pra” uns, mas não “pra” outros, no entanto como já disse, quando você abre a porta, está sujeito a este tipo de coisa.
Normalmente depois que a mulher fica apaixonada o homem muda o discurso e diz que não está pronto para assumir um compromisso, mas pelo que consta, ou ele simplesmente estava só afim de te comer, ou ele não estava afim de você.
Mas amigo, por favor, já comeu? então porque não vaza? Não tá afim, beijou uma, duas, três vezes, viu que só vai rolar sexo depois do casamento?… não insiste!.
Todo mundo já sabe exatamente como a máquina funciona. A diferença é que a mulher só coloca a ficha se realmente estiver afim de jogar, enquanto o homem, só apostas suas fichas porque viu que ali tinha um buraco. Não prestou atenção na máquina, muito menos no jogo, e ainda por cima reclama se a mesma não se comporta da maneira como deveria.


Amadaaaaaaaaas!!! Esse texto é da queridíssima Jackeline Aguiar do www.docesoutravessuras. com.br , portanto créditos a elaaaaaa =) .Um beijoo!

2 comentários:

  1. Esse texto tem tudo a ver com a maiorias dos homens de hoje, gostei da parte das fichas. É a mais pura verdade, mulher só investe as suas fichas se estiver interesada, já os homens não tão nem ai, apenas tendo um buraco eles estao apostando.Ainda estou a procura de um homem q seja um pouco mais carinhoso, ta dificil, to quase desistindo, mais to ai na luta né...

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no texto!! Homens se interessam por qlqr coisa que se mexe...

    ResponderExcluir

diz aii...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...