15 de fevereiro de 2011

Algumas atitudes "amorosas" pra jogar no lixo pra sempre!!


Algumas atitudes – amorosas- pra jogar no lixo. Para sempre!
- Não enviar mais sinais confusos: É mais ou menos o que eu falei sobre as novas regras de relacionamento homens x mulheres. A maioria delas pede que não sejamos totalmente claras em relação ao que sentimos. Que não entreguemos de bandeja nossos sentimentos. Daí passamos a emitir sinais confusos e dizer coisas que não sentimentos ou aceitar coisas que geralmente não aceitamos. Não dá para fingir para sempre. Uma hora vai dar tudo errado.
- Continuar saindo com alguém com quem não dá pra ver nenhum futuro. O que é muito comum e no desespero de estar com alguém as mulheres fazem muito. Existem pessoas que não sabem ainda com que propósito vieram a esta mundo e não cultivam o mínimo de ambição, tanto profissional quanto pessoal. Querer mudá-las ou mostrá-las o caminho é perda de tempo. Não faça isso.
- Mentir para ele ou para mim mesma sobre o que eu realmente quero. Sabe quando ele diz: “Vamos com calma! Eu não estou em busca de um relacionamento sério”. Ai você vai lá toda fanfarrona e diz o mesmo sabendo que tudo que quer é um namorado? Então… não faça isso também.
- Ignorar sinais óbvios de que a relação vai fracassar só por que ele é bonito. Sim, um rosto e um corpo bonito podem deixar a gente bem confusa. Assim como achar que o cara é DEMAIS só por que ele é bonito e todo o resto é só um complemento.
- Fazer grandes planos nos primeiros encontros. Quem não volta para casa sonhando e já imaginando o nome dos filhos quando gosta do cara logo de cara? O problema é continuar fazendo isso e tirar completamente os pés do chão em tão pouco tempo. Essa infelizmente é minha especialidade.
- Desculpar-se por quem eu sou. Tentar esconder algumas características suas, tentar passar-se por perfeita. Nunca dá certo. E já é uma mentira logo de cara no meio da relação, afinal, ninguém é perfeito. Não há novidade nisso.
- Dizer que sim apenas por me sentir culpada ou por incapacidade de dizer que não. Já se meteu em encontros pavorosos e situações constrangedoras apenas por medo de dizer não e magoar o outro? Nunca acaba bem.
- Responder mensagens ou atender ligações no meio da noite. Ou seja, nada mais de servir como bootie call para ninguém. Como diz uma amiga minha: Só quem está a serviço aceita encontros no meio da madrugada.
- Sair com homens que ainda tenham histórias com outras pessoas. Não dá mais para acreditar que ele odeia tanto a ex que não consegue parar de falar dela por cinco segundos, ainda que não sejam coisas boas. Chega de ficar no meio de relações mal resolvidas.
Continuar com alguém com quem não rola nenhuma química. Acreditando que a química vai surgir com o passar dos dias. Beijo que não bate, não bate e pronto. Não preciso ver o resto.
- Sair de novo com um cara que sumiu por muito tempo. Não importa se houve falecimento na família, acidente de carro, confusão por uns dias ou incerteza. No meio de todos esses caminhos deveria ter um telefone ou um meio qualquer de avisar o que aconteceu.
- Sair com um cara que cancelou o encontro várias vezes. Ou que está sempre empurrando para frente, inventando desculpas.
- Insistir quando o cara obviamente não está afim de mim. Tentar entender por que diabos ele sumiu, tentar preencher as lacunas e procurar respostas.
- Atribuir muito sentindo a pequenos gestos. Especialidade de muitas mulheres. Ler o mesmo e-mail, a mesma mensagem procurando por pistas do que possivelmente ele sente por mim. Interpretar pequenas falas e gestos como grandes sinais de amor e depois ficar a ver navios. E ainda por cima cobrar do coitado coisas que ele nem disse.
E eu acrescentaria ainda:
- Não achar que ele é bom demais para mim. Seja por causa da beleza, do bom emprego ou whatever. Na verdade, eu sou tão boa quanto ele.
Se assim como eu você espera finalmente viver um relacionamento saudável e costuma fazer todas essas porcarias acima, joga tudo no lixo amada!

Obs: Nem preciso dizer que o texto é da Jackeline Aguiar né?! Portanto créditos a ela!! www.docesoutravessuras.com.br

Um comentário:

  1. Pra quem não está afim de compromisso nem todos estão servindo hein? Mas, gostei muito ;D

    ResponderExcluir

diz aii...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...