9 de novembro de 2010

Afinal, o que as mulheres querem?

Olá amaaaaaaaaaaaadas!!


Tenho recebido textos anônimos para postar aqui, se identificando ou não, fico mega feliz  e peço que continuem contribuindo. Esse texto é uma super verdade, espero que gostem!! Um beijo!!










Estive papeando com um amigão no messenger sobre aquele assunto em que as mulheres (principalmente) adoooram ficar hooooras confabulando.
Alguém arrisca dizer qual!? Romance né amadas, sempre... 
Eis que em um momento em que eu narrava a minha coletânia 2010/ 2011
(novinha em folha!) de romances que QUASE deram certo, e aqueles que não chegarem nem perto disso, ele me faz a seguinte pergunta:  Você esta com alguém? , ouvindo minha resposta positiva ele dispara: E o carinha é carinhoso, atencioso e gosta muito de estar contigo?, mas uma vez respondi que sim, então ele concluiu: Por isso você não tá bem, as mulheres de hoje em dia não gostam mais disso. 


Pensei, me revoltei, parei, disse a ele q ele era machista, pensei de novo e percebi... Sim, ele é um besta de generalizar assim. Principalmente jogando a culpa de toda a "ausência de romance" do mundo na conta das mulheres e insinuando que pra nós estarmos apaixonadinhas por alguém, é necessário que essa pessoa nos maltrate o coração, já que se ele for carinhoso, não serve.Por isso queridas, isso foi dito a mim por um homem então se liguem, que muitos homens estão não com quem gostam, mas com quem gosta deles. Eles dizem ser mais "fácil" assim. E claro que é, né! Mas e aquele friozinho na barriga
Aquela ansiedade gostosa que antecede o encontro com a tal pessoa? Esse tipo de coisa não conta mais? Isso é claro, somado com a falta do que fazer, acabou se tornando um tema pra cachola matutar livre, leve e solta...

Na minha humilde opinião, acho que isso acontece de uma forma geral. Não é um "erro" exclusivo da mulher, mas do ser humano. Ninguém gosta de saber
que outra pessoa para a vida por nossa causa. É importante que a pessoa que esta com você, saiba que você tem uma vida independente dela. Ou por um acaso alguém aí é masoquista? Eles acham, por exemplo, que todos de quem eu gostei me sacaneavam ?? Não é assim que funciona... Só que TODO mundo sofre decepções cedo ou tarde na vida (eu sei que você aí também! rs) e quer saber?! Temos que passar por isso mesmo pra aprendermos umas coisinhas, amadurecermos e etc...
 
O mal é que hoje em dia apesar das coisas estarem liberais como são, TODO mundo é carente, ou pelo menos sente a falta de ter alguém, aquele domingo chuvoso quando está assistindo ao Fantástico, e quando encontra alguém (prepare-se para o momento identificação e/ou já passei por isso.) acha que vai casar com a tal pessoa. Vamos deixar claro que isso me inclui também!
Só que, nos esquecemos que amor é uma coisa diferente (segundo meus pais :P), é preciso trabalhar nele, construir mesmo... Não dá pra inventar, ou
interpretar, ou tirar foto do casal "feliz" e colocar no orkut com a legenda: "Explosão de sentimentos. Que eu não pude acreditar. Ah! Como é bom poder te amar...".  Pensa querida, isso ja é brega sendo verdade, se não for então...


Pra mim, isso é o que esta ligado ao fim de muitos relacionamentos de hoje, as pessoas se casam porque é certo casar e formar família e não porque se amam e querem dividir uma vida, isso mesmo, uma VIDA. Ninguém gosta de ser sozinho, mas, ainda que pareça um lugar-comum, acredito que pra estar bem com alguém é necessário antes estar bem consigo mesmo. Não acho
mesmo que valha a pena (pelo menos pra mim) "brincar de namorar" com ninguém se aquilo realmente não estiver acontecendo na minha
cabeça/coração. Sei q é duro ser magoado e não quero isso pra ninguém, não por minha causa e tentarei me manter assim até onde minha mente achar que isso é o certo.
 
Posso até ser complicada, e sei que sou, mas o que eu nunca vou ser é superficial.



6 comentários:

  1. Nem Freud conseguiu.. depois de mto estudar a mente humana disse que havia uma pergunta q ele n sabia responder.. Afinal, o que querem as mulheres??
    Otimo post, neném!!!

    ResponderExcluir
  2. Créditos para o anônimo que mandou o post...rsrs
    Mas acho que querermos tudo e nada, o início e o fim, quando não temos, damos um jeito até conseguir e finalmente quando conseguimos, pronto perdeu a graça não queremos mais...acho que funciona assim. Nem a gente se entende...hahaha
    Bjo*

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post!!!
    Adorei e me senti no direito de vir comentar, espero nao estar incomodando.
    Descobrir o que as mulheres querem realmente é uma das tarefas mais dificeis...
    Infelizmente as pessoas preferem a tal zona de seguranca, na qual se refere a estou namorando,e ai ?
    pensem qual seria a finalidade de se namorar com uma pessoa se você não imaginasse um futuro com ela? realmente esse é um quesito que eu não entendo...voce sabe que não é aquela pessoa que você quer pra construir uma vida juntos e mesmo assim insiste no relacionamento.
    porque? acredito sim que muitos homems e mulheres pensam em so curtir a vida ou seja, namorar um aqui outro ali, mais pode ter certeza que todos sem exceção todos irão um dia pensar em ter uma vida com alguem.
    Pra encerrar esse post um pouco longo ne? nao vou criticar os homens e nem as mulheres quando voce disse que seu amigo falou sobre, as caracteristicas do namorado, carinhoso,blablabla... Bem isso sim é um fato complicado de se analisar, para a mulher fica pior porque os homens sao complicados e se aproveitam muito das mulheres que gostam muito deles e como ja foi dito " estao dispostas a parar a vida pela pessoa", afinal qual homem nao gosta de saber que a mulher faz tudo por ele?
    já as mulheres são mais sensatas e geralmente se nao estiverem no mesmo sentido irao achar uma solucão ou por fim a um possível sofrimento no fututo.
    Espero que entendam o post, mais esse assunto e muito dificil de explicar...rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dennis!! Realmente relacionamento tanto para o homem quanto para a mulher hoje em dia é complicado damos prioridade a outras coisas e o amor fica pra depois... Obrigada pelo comentário sinta-se a vontade sempre! Um beijo*

    ResponderExcluir
  5. Pra mim,isso é o que esta ligado ao fim de muitos relacionamentos de hoje, as pessoas se casam porque é certo casar e formar família e não porque se amam e querem dividir uma vida, isso mesmo, uma VIDA.

    Adorei muita coisa, essa parte do terxto !! bjus Glau Glau

    ResponderExcluir
  6. O Post e bom nesse daki maravililhoso O Céu daki Te amoSimples Qual 1 beijo*.

    ResponderExcluir

diz aii...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...