22 de setembro de 2010

Li e ameiiiiiiiiiii*

Olá amadas!!!





   Antes de qualquer coisa, quero deixar claro que não sou a fã número 1 do Woody Allen. Nem a milionésimo, na verdade. Devo ter visto dois filmes dele. O que é uma #putasacanagem, admito. Mas você sabe como é. Eu boto a culpa na falta de tempo e, como todo mundo usa a falta de tempo para se desculpar por alguma coisa, você entende. Mas voltemos ao assunto...eu não lembro ao certo como esse livro“Adultérios” do Woody Allen. veio para em minhas mãos.

   O livro conta três histórias. Só com diálogos. Mais ou menos como peças teatrais. Elas tratam sobre adultérios, têm arte envolvida e, claro, são hilárias. É o primeiro livro de Allen que leio. E ele é mesmo um ótimo escritor. Os personagens são tão malucos quanto seu criador. E cada história tem, pelo menos, três reviravoltas. O que é genia, o livro é tão bom que quase acordei meu pai de tanto rir alto na madrugada - meu horário de leitura.

   Recomendo muito esse livro para fãs e não-fãs que queiram se divertir com Woody Allen, esse cineasta que antes de tudo é escritor. E doido.

Um comentário:

  1. Já li este.. é realmente mto bom.. assim como a grande maioria dos trabalhos do Woody Allen!! Otima sugestao de leitura.

    ResponderExcluir

diz aii...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...