28 de setembro de 2010

Eu fui assim... [Joanna Vilarino]

Olá amadaaaaaaaaaaaaaaas!!
Eu começo o "eu fui assim..." de hoje falando de casamento, formatura, enfim essas festas mais formais, que exige uma roupitcha mais arrumada, eu fuxicando os orkuts alheio, catei as fotos da Joanna e fiz o look festa dela...


Joanna Vilarino

Os looks são um arrazo né??? Tem para todos os gostos, de animal prints, pro dia, pra noite, de um ombro só, tomara que caia, godê, rose com anaguá (super tendência), de babados, é só escolher e copiar (que ela deixaaa...rs)

E ai, gostaram?? Semana que vem tem mais...bjbj

3 comentários:

  1. Ah mais eu tô chic demais gente!! Amei primaaa... rs Amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Aaaahhh!! Minha amiga é mesmo um luxo! Arrasando em todas as ocasiões!

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amiga seu blog ta show , e a modelo de hoje ajudou bastante né?? haha amo vcs s2

    ResponderExcluir

diz aii...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...