4 de novembro de 2010

Nem mais uma palavra

Olá amadaaaaaaaaaaaaaaaas!!!
Antes que comecem a ler o texto, quero lhes informar que ele não é meu, e sim da Jackeline Aguiar, do Doces ou Travessuras, assim como eu, tenho certeza que muitas de vocês já passaram por esta situação... Um beijo! 

Nem mais uma palavra.

O texto fala sobre homens que querem garantir sexo antecipadamente, sabe aquele cara que te liga já querendo ter certeza se a foda vai rolar por que daí ele saberá que não vai desperdiçar o rico dinheiro e tempo dele em cinema + jantar + sei lá o que só pra ir para casa chupando o dedo? Então, esse.
Aos homens eu aviso, o texto é cheio de exageros, por que né? O povo quer confete, mas a idéia é essa, não ligue para uma pessoa querendo ter a certeza se a noite vai acabar em sexo ou não. Isso broxa, pelo menos, me broxa.
Segue:
Pior do que as desculpas esfarrapadas que eles contam diante da incapacidade de terminar de forma decente, são as razões esfarrapadas que eles dão quando querem fazer sexo.
Não existe nada que me deixa mais irritada do que a reação de alguns homens mediante a negativa feminina. Primeiro que sexo não se pede. Vai lá, pega de jeito e, se tiver talento, a coisa vai rolar. Se não tiver talento meu filho, seu vasto repertório de frases ridículas persuasivas não irão nos deixar sem calças.
Semana passada, um ser com quem estudei há zilhões de anos me chamou no MSN e começou com o papinho de sempre. Quando lhe disse que não, ele disparou a pergunta mais cretina e óbvia, porém, muito usada pelos homens:
- Qual é amorzinho, está com medo de quê?
É sério. Parem com isso.
A menos que você seja o Jack Estripador, o JigSaw ou dono de um membro absurdamente gigantesco, não há porque temê-lo. Apenas encare o fato de que ela não quis dar. Não pra você.
Após o episódio, me lembrei de outros inúmeros momentos irritantes que passei enquanto tentavam inutilmente, garantir o sexo com a minha pessoa. De todas as coisas que eles dizem, apresento-lhes as mais usadas e piores em minha opinião:
- Nossa, eu entendo que você não é adepta do sexo casual, mas sou eu. Achei que fosse diferente dos outros.
- Não farei nada que você não queira.
- Porque o bloqueio paixão? Prazer é bom, todo mundo gosta. Você não gosta?
- Qual é gata? Cadê aquele fogo todo? Vai mijar pra trás agora?
- Nossa não faz isso linda, tô fissurado.
- Quero você.
- Eu também não faço sexo logo de cara, mas rolou química entre a gente. Vamos deixar acontecer.
- Olha nos meus olhos e diz que não está sentindo vontade alguma?
Para o Zé Mayer garanhão que acredita ser tão irresistível que “não” para seu fabuloso sexo, só pode ser pegadinha do Malandro.
- Você é careta hein?! Achei que fosse diferente. Que neura ridícula.
Nem se dá conta de que ridículo é ele choramingando há três horas enquanto poderia: (1) Ter pago uma garota de programa (2) Ter jogado um belo cinco contra um.
Reparem que a questão não é o sexo casual. A questão é alguns homens acreditarem que podem garantir sexo com frases como essas, e pior, que pode garantir sexo com frases. Essa história de combinar a transa por MSN, ou por telefone, seja como for, é coisa de homem mimado que não sabe pegar uma mulher de jeito. Que não sabe quebrar os joelhos e desconcertar até as mais “puritanas”.
Você que anda tomando sopa de letrinhas demais, isso mesmo, você meu amigo, larga isso aí e põe na cabeça que um puxão de cabelo de forma estratégica, vale mais do que mil palavras, ou melhor, vale mais do que mil pedidos.
Mulheres, concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diz aii...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...