Tem dias que não estamos pra papo, que não estamos pra rir nem pra chorar, pode estar um sol delicioso te pedindo um banho de mar, ou uma lua cheia de estrelas te fazendo um convite pra amar, ou apenas sair de casa, ver amigos, tomar aquela cerveja estupidamente gelada, mas você não está pra social, festas, paqueras e clichês.
Hoje to de folga para o mundo, só estou pra mim mesma, independente do que acontece lá fora, olhar pra dentro de si, tentar entender as minhas atitudes, rever conceitos, mapear os caminhos que o meu coração tentar me levar, reler algumas páginas da vida que ficou pra trás, lembrar de momentos que só eu sei, daquele sorriso que ficou na memória, dos beijos e amassos que demos naquele verão, dos porres que sempre tomo e me encho e vergonha no dia seguinte, dos amigos antigos, que hoje por força do destino já não estão tão perto de mim como eu gostaria, mas que só de lembrar me aperta o coração de tanta saudade...
Tem dias que quero mesmo é ME curtir, me amar, me conhecer, passear sozinha, olhar a rua, pessoas e enxerga-las como eu quiser, sem precisar compartilhar. Como li certa vez um livro da fabulosa Martha Medeiros. "...Tem dias que não estamos pra samba, pra rock, pra hip-hop, e nem por isso devemos buscar pílulas mágicas para camuflar nossa introspecção, nem aceitar convites para festas em que nada temos para brindar. Que nos deixem quietos, que quietude é armazenamento de força e sabedoria..." Eiiii, não pense você que to triste, entrando num estado de depressão, ou coisa assim, só to na minha, curtindo uma nova "vibe", aprendendo a lidar com minha mais nova cia, a solidão. Então quando você se ver ou encontrar uma pessoa nesse estado, deixe, dê tempo ao tempo, espere que a gente volta, a gente sempre volta anunciando o fim de um ciclo da vida, até que venha a próxima, normais que somos.
Amadaaaaaaaaaaaaaaas!!! Esse texto é meu, na maioria das vezes, posto textos, pensamentos, crônicas de quem sou fã, mas agora to criando coragem de expor meus próprios pensamentos, minha maneira de ver a vida, não sou nenhuma escritora e to mega longe de me tornar uma, mas espero que gostem das besterinhas que surgem na minha cachola. Um beijo**
'Da Vilarino'
Mto mto bom!!!
ResponderExcluire n fique mesmo c vergonha de expor seus pensamentos n. Suas preferências (de música, leitura, filmes, teatro, etc) são excelentes portanto vc tem otimas inspirações..
dificilmente escrevera algo "vazio", sem conteudo..
dificilmente tb escrevera algo insensato pois vc é uma pessoa d boa índole e otima personalidade..
mto bom ver o quanto vc melhora a cada dia
bjoss