Bom, não se deve entrar em um assunto específico sem antes realizar uma breve introdução sobre o mesmo, certo? Sendo assim, peguei o “termo do momento” para ser explanado e, para que você, caro leitor(a), possa identificar se faz parte desse grupo seleto de “hot pockets”. - não, esse não é um texto pago!
Lanchinho: do latin – fodis garantidis… Brincadeira, essa eu inventei. Falando sério, lanchinho nada mais é do que aquela pessoa com quem não queremos namorar, não queremos nenhum tipo de compromisso, quiçá beijar na boca, não queremos apresentar para amigos nem para a família, não queremos gastar grana com ela, não queremos andar de mãos dadas, não queremos acordar junto, enfim, só queremos única e exclusivamente trepar sexo sem compromisso. É aquela pessoa que você só pensa em ligar quando seus amigos saíram, quando você tomou uma bota, quando terminou um namoro, quando você está depressivo, quando não tem porr* nenhuma pra fazer. Nesse momento, uma postura extremamente carinhosa toma conta do ser, ele pega o telefone (ou acessa o MSN) e, usando de todo o mel, faz o mais manjado convite da face da terra: “e aí… vamos fazer alguma hoje?”. Nem preciso comentar o resto do diálogo, né. O lanchinho aceita (mais uma vez, pois tem esperança em deixar de ser lanchinho) e daí pra frente é só cair pra dentro, como diria o grande Zina.
Existem diversos tipos de lanchinhos: (tanto no feminino quanto no masculino, por favor)
- Os lanches saudáveis: aqueles que você sempre comeu e nunca passou mal. Por isso o inclui em sua dieta.
- Os lanches calóricos: você adora comer, sente prazer, mas “eliminá-lo” do seu corpo dá um trabalho…
- Os Hot Dogs: você sabe o sabor que o lanche tem, mas só experimenta um novo porque te falaram que o “dog” é bom e você vai provar pra saber se tem algo diferente, (mais purê, vinagrete, etc – se é que você me entende).
É galera, existe uma infinidade de lanches que podem ser degustados no dia a dia, mas, o efeito colateral pode variar de pessoa para pessoa.
“Ok Glaucio, entendi… mas como saber se sou um lanche ou não para o cara (ou para a menina) que estou saindo? #Comofaz?”
Depois de uma gigantesca pesquisa feita pela Universidade de Massachusetts, listamos algumas situações rotineiras que podem, de forma clara e sucinta, determinar se você é apenas um “Big Mac” ou se é uma forte candidata a se tornar namorada, esposa, encosto, fixa, única ou, como diria Stephani, “absoluta”.
Listei as atitudes que a pessoa tem no dia a dia e o que elas podem significar para o(a) parceiro(a). Lá vai:
Ele te liga todo dia carinhoso, perguntando se chegou bem ao trabalho, se dormiu bem, se tomou café direitinho, se foi ao banheiro…
Significado: Tá querendo algo mais sério, pois se importa com você. Mas cuidado, você pode fazer parte da lista de “chamadas matinais default” do malandro. Não se surpreenda se uma amiga sua receber a mesma ligação minutos depois.
Sábado à noite, ele alega estar em casa, com voz de sono, diz que não dormiu bem na noite anterior, que está com dor de cabeça, dor no cabelo, carro quebrado, que brigou em casa… enfim, qualquer desculpa que faça você ter pena dele.
Significado: Você é um LANCHE. No mínimo, enquanto fala com você, o cara (ou a menina) está se arrumando, penteando o cabelo, amarrando o tênis ou abastecendo o carro para ver outro lanche (ou namorada) dele.
Ele te incentiva a sair com as amigas, fala que você tem mesmo que aproveitar a noite, que deve sair pra curtir sem um cara no pé… e blá blá blá…
Significado: Além de te considerar um LANCHE, ele, com essa postura “gentil”, está garantindo que você fique afastada o suficiente para que ele ataque uma próxima vítima.
Ele te convida para aniversários da família, casamento, batizado, missa de sétimo dia, bodas de ouro, enterro, bingo, almoço na casa da vó…
Significado: O coitado já está com a aliança no bolso para te dar. Tá ligadão na sua e só te leva nesses eventos para que a família já vá se acostumando com sua pessoa, ou seja, xonado.
Ele desaparece, você pensa que ele morreu, não o vê mais on-line, o celular dele virou “pai de santo” (só recebe), usa desculpas que não tem grana, que está cansado, que precisa ficar com a família, que a cachorra tá doente, mas do nada, em um dia qualquer, ele dá as caras na maior simpatia…
Significado: LANCHE! Você será lembrada quando ele ficar numa seca danada, beliscando azulejo, dando nó em pingo d´agua.
Ele te busca nos lugares, te leva pra cortar o cabelo, ajuda a limpar o quarto, lava o carro, limpa a casa, dá banho nos seus cachorros, fica na churrasqueira em dia de festa, deixa você ganhar nas brincadeiras e sempre da risada das merdas que você fala…
Significado: Quer casar! Esse aí já está te amando loucamente e já não consegue te ver fora de sua rotina semanal. Cuidado, esses costumam ser grudentos.
Ele te liga de madruga no fim da balada “mamado”… hic… todo carinhoso, soltando uns três “eu te amo” por minuto…
Significado: Fritas acompanha?
Ele sabe seu ponto fraco, te elogia, fala do seu cabelo, do cheiro, fala que está com saudade, faz drama, diz que você não fala mais com ele, que deixou ele de lado, e blá blá blá…
Significado: Você é um Nissin Miojo. Ele levará apenas 3 minutos para te fazer se sentir a pior pessoa do mundo e depois mais alguns minutos para te ter dentro de um motel (barato).
Ele vive combinando passeios, festas, shows, cinemas, mas na hora do “vamo vê” liga dizendo que bateu o carro, que quebrou o fêmur, que está com dengue, e por aí vai…
Significado: cadê o lanche que estava aqui?
Ele, sabendo que você está ocupada, pergunta o que vai fazer tal dia e na maior cara lavada solta: “Ahhh, eu ia te convidar pra fazer uma coisa, que pensa…deixa pra lá então”.
Significado: LANCHE. Ele faz isso para transferir a culpa para você e ter a garantia de poder negar um futuro convite seu para empatar as coisas. (essa é boa, vai? Eu já usei)
Bom galera, coloquei aqui alguns exemplos de histórias que já vi acontecer com muitas pessoas e que, para algumas situações, tenho que tirar o chapéu pela criatividade utilizada.
Espero que esse “small guide” os ajudem a identificar quando estão sendo usados como uma “Mc Oferta”.
E você caro leitor, costuma ser um consumidor de lanchinhos calóricos? Naturais? ou vem sendo “degustado” diariamente? Conta aí pra gente!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhn6DchSkdWYh0uSKn5H1wQzmBmATvmfcAQ2Z7uOveFSKgH3gugPmXOOgq78rwyMldo5IKx0uSNVu9HAyU0z9tBp8aIzCe1c6Jg0XWCFGU3BHFF4mfqg3sUmx7xU_uItqtRKkokMPeCifde/s400/homem+mulher.gif)
Amaaaaadas e amaaaaaadoos, esse texto MARAVILHOSO é de um xará meu ,o Gláucio, e é mais um dos meus achados no www.diariodesolteiro.com.br , espero que assim como eu tenham gostado, bjbj**
Ahazandooooo , super verdadeiro esse post.. Uma RYQUEZA seu blog amiga . te amo s2
ResponderExcluirPatético. Lamentável ter que ler isso.
ResponderExcluirEiii vc aí anônimo.... Vc não tem q ler isso.... Leu pq quis!!!!! Adorei o post Glau... Bjooo
ResponderExcluirObrigada Pedro e Biiii**
ResponderExcluirMuito bom! kkkkkk ri muito, está 10!!!
ResponderExcluirMUITO BOOOOOM!!!!!
ResponderExcluirVárias situações q eu TENHO CERTEZA q TODOS já viveram.
As desculpas esfarrapadas se repetem... Será q eles frequentam o mesmo curso intensivo?!!? rs
Neném, vc é um talento!
Posha, ele disse que era meu objeto, ta precisando ler isso pra saber se é lanchinho ou tem futuro kkkkkkkk. Muito bom! Adorei
ResponderExcluir